Cronograma capilar para crescimento dos cabelos

Você já fez cronograma capilar para crescimento dos cabelos? Você acha que realmente precisa de condicionamento profundo? Quanto tempo você pode esperar antes de fazer um retoque nos seus cabelos? Estas são as perguntas irritantes que todos queremos que o nosso cabeleireiro responda.

Bem, então, pare de se preocupar e siga este plano para ter seu cabelo o mais saudável de todos os tempos.

O cronograma capilar auxilia em muito o crescimento dos fios. Isso porque com os fios mais saudáveis, eles têm mais força para crescer.

Apesar de seguir o cronograma capilar em si, há mais algumas coisas que você pode fazer para deixar os cabelos saudáveis e acelerar o crescimento dos cabelos, além de uma alimentação adequada, é claro.

Shampoo a cada poucos dias

Pode parecer óbvio, mas quanto mais grosso seu cabelo, menos frequentemente você precisa lavá-lo. Se você tem cabelos finos, no entanto, provavelmente precisará lavá-los com mais frequência.

Comece lavando a cada dois dias no início e continue lavando-o por mais dias até que os óleos realmente comecem a pesar o cabelo.

Especialistas também sugerem o uso de um shampoo suave com o mínimo de condicionador, ou não usar nenhum condicionador. Se é difícil pentear o cabelo, é bom usar condicionador, mas coloque apenas nas pontas. De acordo com especialistas, o condicionador facilita o pentear quando é mais frágil, mas pode sobrecarregar o cabelo.

Se você tem cabelos realmente encaracolados, trate o seu condicionador como um shampoo. Lave-o uma vez por semana, mas a cada duas semanas troque o shampoo e use o condicionador. Isso ajudará a manter o cabelo hidratado e não excessivamente oleoso.

Condicionamento profundo a cada mês

É essencial. Mas você só precisa fazer uma a cada quatro a cinco semanas. E você também não precisa comprar um tratamento de condicionamento sofisticado.

Então, basta colocar o seu condicionador preferido em seus cabelos secos. Enrole o cabelo em um saco plástico para prender o calor e, em seguida, enrole uma toalha em volta do saco e da cabeça. Dê meia hora para absorver antes de enxaguar. (Demora cerca de 30 minutos para penetrar no cabelo, portanto, deixá-lo mais tempo não fará muito mais diferença.)

Todas essas dicas ajudarão e muito para que você tenha um cronograma capilar para crescimento dos fios de maneira mais rápida e saudável.

Corte o cabelo a cada 8 semanas

Os cabelos mais curtos precisam ser modelados com mais frequência. Portanto, se você tem um penteado mais curto, precisará aparar pelo menos a cada seis a oito semanas. Mas se você tiver um corte mais longo, poderá passar de 10 a 12 semanas, pois provavelmente precisará modelar suas camadas para um pouco de sustentação.

cronograma capilar para crescimento

Mas, se você começar a notar uma divisão, agende um compromisso o mais rápido possível. Portanto, mesmo que você queira deixar o cabelo crescer, certifique-se de cortar as pontas regularmente.

Retoque as raízes a cada mês

Em resumo, se você tem mais de 20% de cabelos grisalhos, precisa de um retoque uma vez por mês. No entanto, se houver muito cinza na raiz, pode fazer você parecer mais velha. Se você tem cabelos mais escuros com mais profundidade na raiz, provavelmente poderá esperar seis semanas no máximo para fazer o retoque.

pintar o cabelo

Ainda assim, em vez de gastar com os shampoos e condicionadores de marca, compartilharemos agora algumas maneiras naturais de obter um cabelo bonito. Siga estas dicas de beleza fáceis e simples para cabelos, para dar aquele brilho maravilhoso, e exibi-los como as modelos …

Tudo isso em conjunto com as receitas abaixo irão potencializar o cronograma para crescimento capilar.

Cronograma capilar para crescimento

Tratamento com ovos

Use o ovo inteiro para condicionar o cabelo. Entretanto, se você tem cabelos secos ou quebradiços, use claras de ovos para hidratar o cabelo. Use ½ xícara de qualquer mistura de ovos (clara de ovo, ovo inteiro) e aplique nos cabelos úmidos e limpos. Deixe por 20 minutos e enxágue com água fria. Experimente esse tratamento com ovos. É uma das dicas de beleza mais eficazes para os cabelos e observe a mudança.

A limpeza é importante. A razão mais importante para a queda de cabelo é a caspa e a coceira no couro cabeludo. Portanto, mantenha uma boa limpeza para cabelos bonitos e saudáveis.

Evite água quente. Ignore os chuveiros de água quente, porque a água quente deixará seu cabelo seco e quebradiço ao remover os óleos de proteção do cabelo. Portanto, prefira uma temperatura um pouco mais quente que a temperatura do seu corpo.

Essas receitas irão potencializar o efeito do cronograma capilar e rapidamente conseguirá o cabelos dos sonhos.

O cronograma capilar para crescimento dos cabelos é muito utilizado, pois sem ele as suas madeixas ficarão sem vida.

Tratamento com batata para potencializar o crescimento capilar

Extraia um pouco de suco de batata e aplique no cabelo. Mantenha esta solução por meia hora e lave-a bem. Esta é uma das dicas simples de beleza para cabelos que fará maravilhas.

batata para cronograma capilar

Em resumo, para aquele cabelo macio e brilhante, prepare uma mistura de 1 xícara de seu condicionador diário e 2-3 colheres de sopa de mel. Aplique esta mistura uniformemente no cabelo úmido. Deixe por 30 minutos e lave bem. Esta mistura irá fechar a cutícula do seu cabelo e dará ao seu cabelo um brilho incrível.

Ahh, se quiser saber como alisar os cabelos de maneira rápida e em casa, clique aqui!

Por fim, terapia com bicarbonato de sódio

terapia com bicarbonato

Uma das dicas de beleza para cabelos é a terapia com bicarbonato de sódio. Faça uma mistura de 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e um pouco de água. Lave o cabelo com esta solução após a lavagem com shampoo. Deixe agir por pelo menos 5 minutos antes do enxágue final. Esta terapia ajudará a remover o excesso de xampu e produto de modelagem do cabelo.

E aí, amiga, gostou dessas dicas? Deixe embaixo o seu comentário sobre o que você faz para potencializar o efeito do cronograma capilar. Eu e as meninas que visitam o blog vão adorar saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *